Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ficha Limpa

Notícia triste


UMA NOTÍCIA QUE NOS ENTRISTECE.

MINUTO DE SILÊNCIO!

Ontem os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA. Para quem não sabe, ontem foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves como: racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!!!

Espalhe esta notícia, segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários.. Vamos espalhar...

Parece até mentira, mas é verdade, eles estão longe de parar de mamar nas teta do governo. Por isso que tem muita gente querendo ser político, cantor, ator, atriz, apresentador, jogador, empresario e por ai vai, nas teta do governo não falta leite pois somos nós otários que pagamos esse leite caríssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário