Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fala sério secretário

Subsecretário do Rio é suspeito de atropelar 6 ao sair de festa

Divulgação

Subscretário coordenou o cumprimento da Lei Seca no Estado do Rio

Rodrigo Teixeira
Especial para o UOL Notícias
No Rio de Janeiro

Após deixar uma festa, o subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Alexandre Felipe, teria atropelado seis pessoas na madrugada desta sexta-feira (26) em Niterói. Em nota oficial, o governo do Estado lamentou o ocorrido e afirmou que o subsecretário não terá tratamento diferenciado. “Cabe a ele responder como todo cidadão comum”, diz a nota.

Alexandre Felipe foi coordenador da Lei Seca no Estado até fevereiro deste ano, e defendia veementemente que “álcool e direção não combinam”. Segundo testemunhas do acidente, o subsecretário estava visivelmente alcoolizado. Elas afirmaram que Alexandre guiava uma Pajero quando atropelou uma mãe com duas crianças. Em seguida, ele atingiu mais três pessoas e depois bateu num poste.

Ainda de acordo com as testemunhas, o subsecretário negou socorro às vítimas e foi levado do local por um amigo. Na ocasião, o amigo teria intimidado bombeiros e policiais militares a não divulgarem o caso por se tratar de pessoa pública e influente. A ocorrência foi registrada a pedido das testemunhas na 81ª DP (Itaipu), mas a polícia não confirma as informações nem diz se ouvirá o subsecretário.

Silvana Braga de Sousa, 29, mãe das duas crianças, foi levada para a Unidade Municipal de Emergência Mário Monteiro, em Piratininga, região oceânica de Niterói, e já foi liberada. Um homem identificado como Ermílio Cosme Pereira, 56, foi atendido no local por bombeiros. As outras vítimas foram auxiliadas por pessoas no local.

Se estava bebendo porque não pediu um táxi, se sujou pelas próprias mãos. Isso que eu chamo de atrapalhada nacional.

FONTE: UOL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário