Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fala sério mãe

Guarda Civil de Cotia flagra três pessoas com bebê em motel

DE SÃO PAULO
A Guarda Civil de Cotia (Grande São Paulo) flagrou na segunda-feira (15) três pessoas com um bebê de dez meses em um motel da cidade. A mãe da criança, uma empregada doméstica de 29 anos, é uma das envolvidas.

Segundo a delegacia central da cidade, a mulher entrou no motel durante a tarde acompanhada de um mecânico de 38 anos. Logo em seguida eles pediram um lanche no quarto, e a funcionária do motel ouviu o choro de uma criança. Ela acionou a Guarda Civil e pediu para que o casal saísse do quarto.

Quando os guardas chegaram, revistaram o carro que estava estacionado na garagem e encontraram um terceiro homem escondido no porta-malas --um pedreiro de 44 anos.

O trio foi encaminhado para a delegacia, onde foi solicitado um exame de cautela para a criança e uma perícia nos celulares dos envolvidos, para verificar se houve alguma gravação de imagens.

O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, que entregou a criança ao pai. Ele disse que não sabia do caso.

O trio foi liberado após o registro da ocorrência e deve responder por satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.
É brincadeira um negócio desse, essa mãe ta de brincadeira junto com safadeza. E o que deixa qualquer um chateado é que os homens concordaram com a safada. Fala sério.
FONTE: BOL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário