Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Assassino do Rio de Janeiro

Meus pesame, aos familiares que perderam seu filhos, sobrinhos, e netos. Quando teve o plebicito para tirar as armas da mão do civil, eu fui a favor, pois sei que arma em casa não te assegura de nada. Em qualquer discursão a arma vem logo na mente, porque o instinto selvagem do ser humano é maior do que o de perdoar. Se tivesse prevalecido o desarmamento, teriamos menos mortes no Brasil, precisamos mudar essa realidade. Tenho medo de deixar meu filho estudar e aparecer um mostro e sair atirando nos outros. Será que os exemplos não bastam? Vão esperar morrer quantos mais? Quantas familias irão sofrer a perda de um filho? São perguntas que estão intalada na minha garganta, por que as autoridades não tomam uma atitude a respeito. É porque o brasileiro esquece do que aconteceu, devemos nos unir e demostrar isso nas eleições, não ir votar ou votar em branco, sei que muitos vão dizer e a democracia, que democracia se nossos filhos estão a mercê, e até nós, cadê o direito de ir e vim. Fica aqui minha revolta. Tenho filhos e senti no meu coração o que aquelas pessoas estão passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário