Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desaparecidos


Você pode, você deve. Pessoal vamos nos unir para que muitas pessoas com o coração aflito parem de sofrer por ter um parente desaparecido neste mundo cheio de coisas ruins. Imagine uma mãe a procura de seu filho a anos e depois o encontra, isso séria uma alegria e tanto para seu coração que tanto sofria. Você perder um ente querido para morte você se conforma, agora você perder um parente para este mundo, você não sabe por onde começar, se esta vivo, em que lugar está, o que está comendo, se está passando frio. Vamos nos unir e divulgar tudo o que for necessário para poder encontrar pessoas desaparecidas, eu encontrei meu pai depois de 20 anos, ele não estava desaparecido nós nos separamos quando eu era pequeno, mas depois que o encontrei fiquei muito feliz de saber minha origem. Vamos, juntos seremos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário