Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Corruptos


Assistindo o jornal nacional ontém, vi que a corrupção não tem para os colarinhos branco só para os pobres. Passar em rede nacional que o deputado depois de desviar dinheiro para construir um castelo e ainda por cima não ter nenhuma punição, e seu amigo outro deputado dizer "ande de cabeça erguida, eu estarei na próxima eleição aqui nesta casa". Sabe o que me revolta mais é saber que esses políticos fazem o que querem e não tem punição nenhuma, se fosse um pobre roubando uma galinha teria prisão perpétua. Eu não sei porque fazem Conselho de ética, CPI e outras mais, se na verdade não puni ninguém. Cada CPI dessas custa aos cofres públicos dinheiro que sai do bolso do povo, além de gastar com pilhas de papeis que só vão servir de entulho. No governo de Lula se descobriu muitas corrupções, os únicos punidos foram os laranjas. O que mais se fala é das CPI´s, de cartões, Petrobrás, Castelo, Mansões e assim vai, pra que tanta CPI se não resolvem nada. Os deputados ganham só para sentarem nas cadeiras e blá, blá, blá. Meu povo anote, reveja a situação de seu candidato quando for votar. A maioria deles vão está com rabo preso, seja conciente e vote em políticos que realmente estão com a ficha limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário