Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fogueira


As festas juninas são ótimas, mas o que me encomoda são as fogueiras que além de poluirem o ar, ainda deixa a pessoa chorando com a fumaça e um xero forte na roupa e no corpo. Eu sei que festa junina sem fogueira não é festa junina, mas vamos nos concientizar e usar um meio para que não se usem fogueira queimando pau, por exemplo eu vi muita gente acendendo uma vela, diminuindo em muito a poluição que nesta época provoca nas cidades que acendem fogueira. Pessoal, vamos cuidar do meio ambiente, o aquecimento global está ai, e estamos vendo o que está acontecendo no mundo todo. Faça sua parte que irei fazer a minha. Façamos fogueira artificial, acendemos a fogueira no nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário