Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Cachorro atropelado


Ontem a noite vi um cachorro ser atropelado. Fiquei me perguntando, o porque que aquele rapaz passou tão rápido atropelando o pobre do cachorro que estava procurando migalhas para se alimentar? Sem nenhum remorço seguiu viajem. Se fosse uma criança será que ele teria a mesma atitude? Eu sei que acidentes acontece, mas a pessoa passar encima de um animal indefeso isso deixa qualquer um indignado. Sabe meu filho me pediu um cachorro de presente, depois eu fiz várias analises e vi que não era viavél dar um cachorro, pois o cachorro é um animal que deve ser bem tratado, como se fosse um filho. Então eu decidi dar outro presente, eu sei que ele não cuidaria do animal e este seria abandonado como tantos que vivem na rua. Deixo aqui um conselho aos pais que querem dar um cachorro de presente, que pense antes de dar. Criar um cachorro não é tão fácil como se parece não. Hoje Jardim de Piranhas e outras cidades vivem cheias de cachorros perambulando pelas ruas, causando acidentes, comendo e bebendo resto de comidas e bebendo água de esgotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário