Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Peguem a senha de entrada no banco

Fiz um teste no banco do bradesco e deu certo. Peguei a senha de entrada e fui pra fila, só vi neguinho trabalhando como doido no banco pra atender e não passar da hora de mim atender. O que muitos não sabem e até ignoram é o fato de não irem atrás dos seus direitos, agora com aquela fila única onde tem várias idosos se encontra gravida que deveria ter preferência mas a lei diz que todos são iguais, tem empresas que estão contratando idosos só pra fazer serviços de banco e as gravidas perdem seu direito porque são todos na mesma fila. Eu acho isso o cúmulo do ridicúlo, o idoso acaba ficando mais tempo no caixa do que uma gravida. Esse país precisa rever seus costumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário