Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chuvas em Jardim de Piranhas


É preoculpante, o nivel do rio piranhas esta acima do normal, e com os pequenos açudes que estão preste a se romper por causa das chuvas deixará a população ribeirinha em estado de alerta. Olha uma coisa eu tenho dito, a natureza esta se voltando contra o ser humano e mesmo assim ele continua a ignorar, vamos nos unir e fazer algo, antes que seja tarde demais. Eu acho interessante é que existem milhares de pessoas na rede e todo dia leem informações para combater a poluição, o desmatamento e nada fazem para mudar isto, se nós fizermos nossa parte ajudando uns aos outros o mundo será melhor para todos. Muitas pessoas estão estarrecidas com as chuvas no Rio Grande do Norte, mas não sabem elas que isso nada mais é do que a consequência dos nossos atos.

Um comentário:

  1. Aldemir,muito importante essa prestaçao de serviço que vc esta fazendo com o seu blog, se poder me enviar o material de segurança do trabalho pode me enviar para esse e-mail alexomaia@hotmail.com

    ResponderExcluir