Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

EXISTE VIDA APÓS A MORTE?

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel
onde passou a lua-de-mel 20 anos antes.

Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido. Deixa
para ir alguns dias depois.

Quando o homem chega a seu quarto do hotel, vê que há um computador
com acesso à internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas erra
uma letra e sem perceber e o envia a outro endereço.

O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro
do marido. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente. O filho,
ao entrar em casa, encontra a mãe caída perto do computador. Na tela estava escrito:

“Querida esposa, cheguei bem. Provavelmente você se surpreenda ao receber
notícias minhas por e-mail. Mas aqui tem computador e pode-se enviar
mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei de que
está tudo preparado para você vir na sexta-feira.
Estou com muita vontade de te ver, e espero que a tua viagem seja tão
tranqüila como está sendo a minha.
Obs.: Não traga muita roupa. Aqui faz um calor infernal!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário