Comunicado
Prezado(a) Cliente
Verificamos que seu cadastro encontra-se desatualizado em nosso sistema.
Há ausência de atualizações de segurança imposta pelo sistema Santander.
Até o momento não encontramos nenhuma autenticação habilitada para atualizações de segurança.
O acesso aos serviços Santander entrará em processo de suspensão automaticamente.
Para evitar a suspensão automática desses serviços, habilite suas atualizações no botão abaixo.
Este recurso só será ativado se você aceitar e é atualizado a partir de servidores certificados.
Caso não realize o procedimento, poderá ter os seguintes problemas:
1. Senha do Cartão Bloqueada
2. Bloqueio de Assinatura Eletrônica
3. Usuário suspenso do Internet Banking
4. Bloqueio do Cartão Múltiplo (Crédito & Débito)
Esse é um e-mail que recebo direto, o incrível que pareça, não tenho conta neste banco. Se você anda recebendo esses e-mails não confirme, pois com certeza irá instalar um programa para roubar sua senha e tirar seu dinheiro do banco. Banco nenhum manda e-mail para você pedido que atualize seu cadastro. Fiquem de olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário