Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Greve

E a greve continua. É interessante o governo não dar prioridade aos professores e outras instituições para o bem da população, é por isso e por outras que o brasil não sai de país de terceiro mundo. Quando os deputados, vereadores querem aumentar o salario deles, eu nunca vi sair tão rápido e por um valor que nem o presidente não ganha, ei como pode ser isso? O presidente ganha menos do que os deputados, fala sério né, isso só pode ser piada. Mas vamos voltar a realidade que é pura e crua, estamos vendo no país uma tempestade de greves, isso quer dizer que o governo Dilma não ta bem na fita, ou tou enganado. Trabalhava num escritório de contabilidade e agora não trabalho mais, devido a grande demissão que teve na cidade onde morava, meu ex- patrão me demetiu porque não podia pagar o valor que eu recebia. Tou vendo que o Brasil, se não tomar um rumo certo, iremos ter uma rescessão. Vamos pensar antes para poder dar o nosso voto aos urubus, que ficam fazendo de tudo para ganhar milhões de reais do povo pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário