Aldemir Ferreira...Buscando novos horizontes

Minha foto
Santa Cruz, Rio Grande do Norte, Brazil
Aldemir... BEM VINDOS, entre e fique a vontade...E por favor divulguem!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Enchentes no Rio de Janeiro


Fica aqui meus pesame aos que perderam seus entes queridos. Mas também deixo o que acontece nessa cidade e em outras cidades que nenhum político toma uma atitude. É o seguinte, todos os governantes sabem do perigo que correm essas famílias que por não ter saída acabam construindo suas casas nas encostas dos morros. O que acontece é que de vez em quando se faz o censo no brasil, e isso quer dizer mais dinheiro para o estado para o municipio, então os lideres governantes estão preocupado em ter mais dinheiro para colocar nas cuecas e nas meias, sendo assim quanto mais cidadões no municipio pendurados nos morros mais dinheiro para prefeitura. Então eles não estão preocupados na qualidade de vida e sim no dinheiro que vai vim todo mês para o caixa da prefeitura que por sua vez não sabemos para onde vai. Eu acho que deveria sim vim o dinheiro para os municipios mas que fossem feito uma fiscalização de como estão vivendo os cidadões e para onde está indo o dinheiro que vem do governo federal. O que me indigna ainda mais é que todo ano acontece uma desgraça e eles não tomam uma atitude, falta iniciativa, falta o povo responder a altura também nas eleições. Colocando seu voto em branco, vamos ser duro com esses sangue suga, que só pensam em dinheiro.


Fica aqui o meu conforto aos que perderam seus parentes nas enchentes e a minha indignação nessa política que só espera acontecer algo tão desastroso para que venha morrer muitos inocentes, isso é muito triste é uma falta de irresponsabilidade sem tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário