Repassando...
Estou enviando esse email para que vocês encaminhem ao máximo de pessoas conhecidas, pois esse animal está foragido. Ele a espancou e depois enforcou com o cordão do roupão na noite de 22/12/2009 em Santos. Os telefones que seguem na foto são todos de Santos, por isso em caso de informações colocar o código 13 antes.
Peço que encaminhem mesmo pois ele deve pagar direitinho pelo que fez a uma moça sorridente e alto astral.
Um abraço.
Edson & Ana Paula.
Queridos Amigos
Peço que enviem esta foto para o maior número de pessoas possível.
Precisamos colocar este monstro na CADEIA! E ele está solto por aí e certamente planejando fazer uma nova vítima.
Não vamos deixar IMPUNE a MORTE ABRUPTA E BRUTAL de uma JOVEM DENTISTA, LINDA E CHEIA DE VIDA.
Agradecemos o apoio de todos.
Saudações
Dra. Márcia Sanmartin
CASADA NO CIVIL A 3 MESES
CONHECEU PELA INTERNET ODAIR MARINHO DA SILVA,SE CASOU EM 60 DIAS, POIS ELE DIZIA QUE "IMPUNHA MAIS RESPEITO PERANTE A SOCIEDADE"
UMA PESSOA LINDA DE FISIONOMIA E DE CORAÇÃO, ALEGRE, CARISMATICA, COMUNICATIVA, DOCE, FELIZ,CARINHOSA, AMIGA, MÃE, FILHA, IRMÃ, CARENTE, BATALHADORA, GUERREIRA, VENCEDORA, NÃO SABIA DIZER "NÃO", AJUDAVA A TODOS, ENFIM UMA PESSOA ÍMPAR SEM IGUAL.
TEVE SUA VIDA ABREVIADA POR UM MONSTRO FRIO, CALCULISTA E COVARDE QUE DEFORMOU SEU ROSTO COM SOCOS (MÚLTIPLAS FRATURAS) E DEPOIS A ESTRANGULOU COM AS MÃOS E NÃO SATISFEITO TERMINOU O SERVIÇO COM O CINTO DO ROUPÃO DE BANHO, SEM CHANCE DE SE DEFENDER OU PEDIR SOCORRO DEIXANDO-A NO CHÃO DO BANHEIRO DE SUA CASA COM A PORTA TRANCADA POR FORA....
"ESQUECÊ-LA SERIA ASSASSINÁ-LA NOVAMENTE"
Este monstro pode estar em qualquer lugar, não se esqueçam que ela conheceu ele pela internet, portanto se souberem de alguma coisa denunciem
PROCURADO...DENUNCIEM!
Mesmo chocada, se nossa divulgação ajudar na captura deste "homem"...
TENHAM CUIDADO COM QUEM CONHECE PELA INTERNET! É O MEIO MAIS FACIL DE ENCONTRAR UM RELACIONAMENTO COM MONSTROS MENTAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Graças a Deus ele foi preso e irá pagar pelo seu crime, espero que fique muitos anos na cadeia e reflita no que fez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário